Campeonato Brasileiro de Parapente – Transmissão Ao Vivo

Campeonato Brasileiro de Parapente – Transmissão Ao Vivo

março 12, 2022 Off Por freeflighttv

O Campeonato Brasileiro de Parapente, etapa de Governador Valadares, está prestes a começar e a equipe da Freeflight.Tv já preparou tudo para fazer mais uma transmissão ao vivo pelo Youtube.

Clayton Rezende, Sérgio Kawakami (China) e Caio Siqueira vão comandar as transmissões durante os 7 dias de campeonato, mostrando em tempo real as disputas entre os melhores pilotos brasileiros de parapente. Além disso, Ziza Marcon irá cobrir os bastidores e as entrevistas dos pilotos tanto na rampa quanto no gol.

Essa é mais uma transmissão ao vivo de campeonato de voo livre que a Freeflight.tv soma à temporada de 2021, quando houveram diversas transmissões, como a segunda etapa do Brasileiro de Parapente em Baixo Guadu, o Brasileiro de Asa Delta no Pico do Gavião e também o Mundial de Parapente na Argentina.

As transmissões para essa primeira etapa de 2022 do Brasileiro de Parapente serão feitas através do canal oficial da Freeflight.tv no Youtube do dia 13 ao dia 19 de março por volta das 11h30 da manhã até o final de cada prova.

ACESSE AQUI PARA MAIS NOTÍCIAS